sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tired.

E é assim. Mais uma conversa, mais uma desavença, mais uma vez uma esperança que morre. 
Eu sei que a culpa é minha. Mesmo que não soubesse, quase que mo é lembrado todosos dias. Mas também me sinto cansada. Também tenho problemas, também tenho de lidar com mil e uma coisas. 

Se vou desistir? Não sei. Mas neste momento estou demasiado cansada para lutar. Nem sei como me consigo levantar todas as manhãs... e quando há um dia em que estou menos mal, acaba por piorar sempre. E sim, a culpa disto também é minha, porque sou que puxo conversa. Eu não quero desistir. Não quero mesmo. Mas sinto que estou a lutar sozinha por uma coisa que pode nunca mais existir. E a questão é: vale a pena? Implorar, insistir... Tentar investir sozinha no futuro de uma relação? Sinceramente, não sei. Neste momento não sei de nada. Uma relação não se contrói com uma só pessoa. E parece que sou a única interessada... 

Portanto vou-me afastar. O mais que conseguir. Vou torturar-me todos os dias para me afastar. Vou sofrer todos os dias para me afastar. Mas de facto, devo concentrar-me nos meus problemas... Se eu posso estar em último lugar na sua vida, não lhe posso dar o primeiro na minha. 

Eu sei que magoei, que fiz sofrer. Mas eu também me estou a magoar e a sofrer. Também me está a abrir uma ferida. Enfim... Também estou cansada de me queixar. Estou cansada desta porcaria toda.

E isto dói tanto que não sei explicar. Sinto-me uma verdadeira nóda negra para o mundo. 

E mesmo assim, continuo a sentir tanta falta daquele sorriso :'(



Sem comentários:

Enviar um comentário