sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lost.

Os últimos dias não têm sido fáceis... O aniversário... Que foi um dia tão triste...

Por outro lado, às vezes sinto que nos aproximamos. Mas depois há sempre momentos e palavras que me fazem duvidar. E a vontade de desistir assombra-me. Apetece-me desistir não porque não valha a pena, mas porque me sinto sem forças. Sem forças para lutar. Para enfrentar o mundo.

Os problemas caem do céu que nem chuva num dia de dilúvio. Precisa de mim e eu sei disso. Não quero falhar. Mas tenho medo de me magoar. De me tentar aproximar e de me magoar ainda mais. Preciso de fazer a minha parte, enquanto amiga. Mas tenho tanto medo de estragar tudo o resto. Estou perdida e sem saber o que fazer. Sinto-me a viver dos piores momentos da minha vida. Sinto uma angústia constante que teima em não passar. Não sei como mostrar que mudei e que vou ser uma pessoa diferente, para melhor... Que me vou empenhar muito mais em nós e que nunca mais farei sofrer. Nunca estive numa situação destas e por isso não sei o que fazer. Sinto-me perdida. E não me consigo encontrar. 

Tenho de ir. Tenho de ir a Lisboa. Mas dói-me a alma ao pensar nisso. Não sei como vai reagir. Não sei como vou reagir. sei que não sou prioridade e provavelmente serei apenas mais um problema na sua vida. E não sei como inverter isso. Não sei o que fazer. Apetece-me desistir. Sinto-me sem forças... Todos os dias, todas as noites, todos os instantes está no meu pensamento. Não me consgo concentrar em nada. Não consigo dormir, nem comer, já nem chorar consigo porque sinto um vazio enorme, como se nem tivesse mais lágrimas dentro de mim.

E depois há os momentos em que tenho mais esperança... Em sinto alguma proximidade. Mas são momentos raros e passageiros. Tenho medo de ao não magoar mais, me magoe a mim. Não vou aguentar a sua frieza... Não sei como vou suportar a sua distância. Quero ir e preciso de ir, por nós, mas tenho tanto medo. 

Sinto-me perdida. E ninguém me encontra. 

E o pior de tudo... é que sinto uma falta enorme do seu sorriso...

Sem comentários:

Enviar um comentário